quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Deus honra aqueles que são fiéis Atos dos Apóstolos 28:6

 

Deus honra aqueles que são fiéis

 Porém agora assim diz o Senhor: EU HONRO AOS QUE ME HONRAM, porém os que me  desprezam serão desmerecid… | Citações bíblicas, Frases fortes de deus,  Citações fortes

Atos dos Apóstolos 28:6 mas eles esperavam que ele viesse a inchar ou a cair morto de repente. Mas, depois de muito esperar, vendo que nenhum mal lhe sucedia, mudando de parecer, diziam ser ele um deus.

 

Int.  Há uma frase que se tornou conhecida dita por um ex-técnico de futebol da seleção brasileira. A frase é a seguinte: Vocês vão ter de me engolir!

 Ele estava sendo questionado por seu trabalho a frente da equipe e queria provar a todos que estava certo, que ele tinha razão e que todos estavam errados.

Sua frase estava carregada de um sentimento de vingança.

 

C.M.  Quando Paulo chegou na ilha de Malta depois que o navio afundou, uma víbora lhe mordeu e todos julgaram a Paulo dizendo que ele deveria ser uma assassino ou um transgressor da lei.

Eles esperavam que Paulo iria inchar e cair morto, mal sabiam eles que iriam ter que engolir o falaram de Paulo.

 

Eles na verdade iriam conhecer o Deus todo poderoso que Paulo servia. Momentos depois já estavam achando que Paulo era um deus.

 Mas, o único Deus criador de todas as coisas tratou logo de usar Paulo naquele lugar. Muitas pessoas ouviram a palavra de Deus na ilha, muitos foram curados milagrosamente.

 

 Paulo por sua vez foi convidado a se hospedar da casa do líder da ilha, isto foi uma honra. Aquele homem ao honrar Paulo hospedando em sua casa foi abençoado e a muitos outros sob sua liderança também naquela ilha.

 

No final de três meses Paulo e os demais iriam partir em outro navio para Roma e Paulo mais uma vez foi honrado pelos habitantes daquele lugar. Eles em gratidão a Paulo proveram todos os recursos necessários para sua viagem, dinheiro, alimentos e etc.

 “Paulo chegou naquele lugar sob olhares desconfiados e saiu sob os aplausos e admiração de todos”.

 

C. Deus declarou em sua palavra: Minha é a vingança! Não se preocupe com quem fala mal de você, que espera sua morte ou deseja seu mal.

 Há um Deus na sua vida que não toma o culpado por inocente, mas que tem grande prazer em exaltar os seus fiéis para que seu nome através de sua vida seja glorificado.

 Vai chegar certamente na sua vida também o momento da honra!Aqueles que te julgam e aponta seus dedos terão a oportunidade de conhecer a bondade e a fidelidade de Deus em sua ao ver honrando você quando ele cumprir o que te prometeu.

 

 

Pastor Luciano Silveira

Matemática de Deus 2 Reis 4:43

Matemática de Deus 2 Reis 4:43 Porém seu servo disse: Como hei de pôr isto diante de cem homens? E disse ele: Dá ao povo, para que coma; p...