quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Nada é Impossível At. 8:3



Atos dos Apóstolos 8: 3. Saulo porém, assolava a igreja, entrando pelas casas e, arrastando homens e mulheres, os entregava à prisão.

Int.– O TERMO “ASSOLAR” É MUITO FORTE. SIGNIFICA QUE PAULO ALÉM DA VIOLÊNCIA E TORTURA FÍSICA, APLICAVA PRESSÃO PSICOLÓGICA NOS CRISTÃOS. Significa, pôr por terra; devastar, arruinar, destruir.
Assim era Saulo de Tarso, cruel e implacável com os cristãos, sem piedade os perseguia, matando e arrastando para a prisão.

Resultado de imagem para deus do impossivelC.M.  TALVEZ OS CRISTÃOS DA ÉPOCA NUNCA PODERIAM IMAGINAR QUE SEU MAIOR E MAIS CRUEL PERSEGUIDOR PUDESSE CONVERTE-SE AO CRISTIANISMO, E SE TORNAR UM PERSEGUIDO POR CAUSA DE CRISTO. Diante desta tão grande transformação, toda duvida precisa cair por terra porque fica muito claro e evidente que para Deus não existem impossíveis.
Nós somos pequenos e limitados, por isto desistimos das pessoas, desistimos dos sonhos e dos projetos porque não conseguimos ver nada alem da dificuldade que esta diante de nós.
Por isto não conseguimos ver pela fé a cura de uma grave enfermidade, libertação de alguém dominado pelos vícios, a porta se abrindo se que se tenha a chave para abri-la.

 MAS JESUS TINHA MARCADO UM ENCONTRO NO CAMINHO DE DAMASCO COM PAULO SEM QUE ELE SOUBESSE.
Mal sabia Saulo que sua vida seria radicalmente transformada para sempre, e que não seria mais caçador e sim uma caça.
Seu encontro com Jesus foi doloroso, resultou em uma queda do cavalo e diante da forte luz da glória de Deus, ficou cego.
Infelizmente uns só conseguem ter um encontro transformador com Cristo quando sofrem a dor de uma queda.
As quedas por vezes deixam sequelas pelo resto da vida, mas em alguns casos nos empurram para perto de Cristo nos possibilitando um encontro com ele.
Outras vezes o encontro se dá quando vemos apenas um breu diante de nossos olhos.
Isto é; quando andamos tateando no escuro, sem direção e sem saber que decisão tomar.

ESTE ENCONTRO TROUXE COMO RESULTADO UMA VIDA TOTALMENTE TRANSFORMADA. Nem o mais otimista dos discípulos acreditava que Saulo pudesse ter um encontro com Cristo e fosse transformado. Respondeu Ananias: "Senhor, tenho ouvido muita coisa a respeito desse homem e de todo o mal que ele tem feito aos teus santos em Jerusalém. Ele chegou aqui com autorização dos chefes dos sacerdotes para prender todos os que invocam o teu nome". At. 9:13-14.
Um encontro verdadeiro com Jesus traz libertação, quebras as cadeias e muda nossa vida.
Tudo o que Jesus precisa é de um coração aberto e que se disponha a ama-lo e servi-lo.
Barimeu no seu encontro com Jesus recebeu o milagre da visão e pode enxergar outra vez.
A mulher do fluxo de sangue ao encontrar-se com Jesus teve seu insolúvel problema soluciaonado com apenas um toque.
Zaqueu teve sua vida completamente mudada quando encontrou-se com Jesus debaixo da figueira e o levou para sua casa.
Quando as pessoas se encontrava com Jesus os demônios saiam, enfermidades eram curadas, vidas eram transformadas,portas se abriam e a morte dava lugar para a vida.

C. POR ISTO CRENDO DESTA FORMA, NÃO DESISTA DE SEU CÔNJUGE, SEU FILHO, SEU MINISTÉRIO, SEU CHAMADO. QUANDO JESUS SE MANIFESTA EM GLÓRIA TODA LUTA, AS IMPOSSIBILIDADES, AS DIFICULDADES, ELAS CAEM DO CAVALO. PAULO CAIU DO CAVALO, CAIU DO SEU ALTAR DE ORGULHO E ÓDIO E SE TORNOU UM HUMILDE E MAIS RELEVANTE SERVO DE CRISTO! CREIA, TUDO PODE MUDAR PELO PODER DE DEUS EM SUA VIDA! SERÁ QUE EXISTE ALGUMA COISA DEMASIADAMENTE DIFÍCIL  PARA DEUS? ABSOLUTAMENTE NÃO!
Deus abençoe sua Vida!
Pastor Luciano Silveira

Matemática de Deus 2 Reis 4:43

Matemática de Deus 2 Reis 4:43 Porém seu servo disse: Como hei de pôr isto diante de cem homens? E disse ele: Dá ao povo, para que coma; p...