quarta-feira, 1 de setembro de 2021

 

Nada vai Faltar

 Lucas 22:35 E perguntou-lhes: Quando vos mandei sem bolsa, alforje, ou sandálias, faltou-vos porventura alguma coisa? Eles responderam: Nada.

Salmos 23:1 "O Senhor é meu pastor, nada me faltará" - Versículo do Dia 

Int.A maioria dos discípulos de Jesus eram homens chefes de família, outros porém, Jovens impetuosos e inexperientes.

Todos foram motivados pela fé e pelo prazer em cumprir uma missão dado por Jesus.

 C.M. Por esta razão foram mesmo sabendo que em alguns momentos seriam debochados e até mesmo corriam o risco de uma agressão física ou até  morte. A ordem era não levar suprimentos, apenas com a fé e a coragem para pregar a palavra de Cristo, orar pelos enfermos e libertar os oprimidos e curar os enfermos. O relatório que eles apresentaram a Jesus foi maravilhoso! E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Senhor, pelo teu nome, até os demônios se nos sujeitam. E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu. Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. Lucas 10:17-19.

Eles voltaram depois de muitos dias alegres por terem visto pessoas sendo abençoadas quando eles oraram.

Faça o que Jesus te pede, obedeça sua palavra e deixe o resto que ele vai cuidar de tudo.

  Meses se passaram e agora eles estavam prestes a enfrentar uma das maiores provas de suas vidas. Jesus estava para ser preso e eles seriam perseguidos implacavelmente e odiados.

Então, Jesus pergunta a eles. Quando vocês foram sem suprimentos vos faltou alguma coisa? E eles responderam: Nada nos faltou!

Jesus estava trazendo a memória dos seus discípulos o cuidado de Deus sobre eles, e que a partir daquele momento não seria diferente.

Apesar das lutas terríveis que enfrentariam, não iria faltar sobre eles o cuidado de Deus.

Quero que você saiba que Deus está cuidando de você neste momento!

 Talvez seja um momento de desespero, angústia e incertezas. Saiba de uma coisa, Deus não mudou, ele continua cuidando de você.

Ele tem a palavra final a respeito desta situação.

 

C. Não sei o que você precisa, se é saúde, libertação, milagre na família e etc. Mas, de uma coisa eu sei; “NADA VAI LHE FALTAR”

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Salmos 23:1-3.


Pastor Luciano Silveira

Matemática de Deus 2 Reis 4:43

Matemática de Deus 2 Reis 4:43 Porém seu servo disse: Como hei de pôr isto diante de cem homens? E disse ele: Dá ao povo, para que coma; p...