domingo, 6 de maio de 2018

Mãos foram perfuradas Lugares em que Jesus derramou seu Sangue, Jo. 19:17-18




Resultado de imagem para cravos nas mãos de jesusInt. Gênesis 1:26-28 diz que Deus colocou todo o domínio e autoridade nas mãos de Adão e Eva. Por causa do pecado, Adão e Eva perderam tal autoridade e poder. Quando os pregos perfuraram as mãos de Jesus e o sangue escorreu, seu sangue, agora derramado pela quarta vez, redimiu nosso domínio e autoridade. Por causa do sangue que cobriu suas mãos, podemos tomar posse daquilo que nos foi tirado.

C.M. As mãos representa conquista, autoridade e poder. Porventura não fez a minha mão todas estas coisas? Atos 7:50.
Nelas esta a autoridade para promover livramento e libertação. Fazei-o, pois, agora, porque o Senhor falou a Davi, dizendo: Pela mão de Davi meu servo livrarei o meu povo das mãos dos filisteus e das mãos de todos os seus inimigos. 2 Samuel 3:18.
Deus colocou autoridade na vida do homem e da mulher para abençoar e livrar.

Em nossas mãos  Deus coloca unção de conquista e autoridade: Então o Senhor disse a Josué: Estende a lança que tens na tua mão, para Ai, porque a darei na tua mão. E Josué estendeu a lança, que estava na sua mão, para a cidade. Josué 8:18.
Deus colocou nas mãos de Josué a unção para conquistar a cidade de Ai. Em nossas mãos há unção de conquista também.

Olhe na história de José. Ele foi levado para a casa de Potifar e mesmo naquele lugar ele prosperou. Em Gênesis 39:2-3, lemos: “E o Senhor era com José e ele era um homem próspero e passou a morar na casa do seu senhor egípcio. Quando este percebeu que o Senhor estava com ele e que todas as obras de suas mãos prosperavam, colocou-o como mordomo em sua casa e administrador até de suas finanças”.
Deus colocou nas mãos de José a unção de prosperidade.
Em tudo o que ele colocava as suas mãos para fazer prosperava porque Deus era com ele.
Deus tem chamado você para prosperar em nome de Jesus!

Deus colocou nas mãos de sua Igreja a unção para realizar sinais e milagres.  E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Marcos 16:17,18.
A unção esta em suas mãos, nas mãos da Igreja!
Boa parte da Igreja permanece com suas mãos atrofiadas, doente porque não consegue impor sua mãos sobre os enfermos de alma, físico e espiritual.
A Igreja esta doente porque se distraiu com muitas coisas, suas prioridades em primeiro lugar sendo que Jesus falou que prioridade é o reino de Deus e sua Justiça. Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33.
Tudo o que você busca para tua realização pessoal, familiar, profissional, ministerial vira parar em suas mãos mediante a coloca-lo em primeiro lugar em nossas vidas.
Jesus quer curar a sua Igreja, ele chegou numa sinagoga e ali curou um homem que tinha a sua mão atrofiada.
E, estava ali um homem que tinha uma das mãos mirrada; e eles, para o acusarem, o interrogaram, dizendo: É lícito curar nos sábados? E ele lhes disse: Qual dentre vós será o homem que tendo uma ovelha, se num sábado ela cair numa cova, não lançará mão dela, e a levantará? Pois, quanto mais vale um homem do que uma ovelha? É, por conseqüência, lícito fazer bem nos sábados. Então disse àquele homem: Estende a tua mão. E ele a estendeu, e ficou sã como a outra. Mateus 12:10-13.
Muitos ficaram bravos com Jesus não porque ele curou no sábado, mas sim porque todos estavam com sua mãos atrofiadas. Pior do que isto, eles não queriam ser curados.
Uma pessoa que sofre com esta doença na Igreja não produz nada, critica que faz.
Deus chamou sua Igreja e colocou nela autoridade em suas mãos para abençoar. Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda. 1 Timóteo 2:8.
Deixa Jesus curar suas mãos hoje!
Ele vai colocar em suas mãos autoridade que foi perdida. Autoridade para prosperar como José, autoridade, para libertar como Josué, autoridade para curar e abençoar como fez a Igreja primitiva.

C. Precisamos tomar posse de que as obras de nossas mãos são abençoadas por causa do sangue derramado através dos pregos que perfuraram as mãos de Jesus. Imponha suas mãos sobre você mesmo, sobre seus filhos, seus negócios, sua igreja, e tome posse daquilo que foi tomado no Jardim. Tudo que você colocar as mãos para Deus, por causa do sangue, certamente prosperará.

Deus abençoe sua vida!

Pastor Luciano Silveira

Matemática de Deus 2 Reis 4:43

Matemática de Deus 2 Reis 4:43 Porém seu servo disse: Como hei de pôr isto diante de cem homens? E disse ele: Dá ao povo, para que coma; p...