sábado, 15 de setembro de 2018

Povo Abençoado, Nn. 22:12



Resultado de imagem para povo abençoado Números 22: 12. E Deus disse a Balaão: Não irás com eles; não amaldiçoarás a este povo, porquanto é bendito.
Int. Maldição é o resultado de um pecado onde a raiz de tudo é a desobediência - Será, porém, que, se não deres ouvidos à voz do Senhor teu Deus, para não cuidares em cumprir todos os seus mandamentos e os seus estatutos, que hoje te ordeno, então virão sobre ti todas estas maldições, e te alcançarão. Deuteronômio 28:15.
A maldição só nos atinge se houver alguma brecha. Como ao pássaro o vaguear, como à andorinha o voar, assim a maldição sem causa não virá. Provérbios 26:2.
Maldição Financeira: Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação. Malaquias 3:8,9.
Obediência gera a Benção: Dt.28:1-2 Se vocês obedecerem fielmente ao Senhor, o seu Deus, e seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos que hoje lhes dou, o Senhor, o seu Deus, os colocará muito acima de todas as nações da terra. Todas estas bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão, se vocês obedecerem ao Senhor, o seu Deus:

C.M. QUANDO ESTAMOS NA OBEDIÊNCIA NADA E NINGUÉM TIRA A BÊNÇÃO QUE DEUS TEM PREPARADO PARA SEU POVO. Talvez muitos até irão tentar por meio da inveja, olho gordo, fofocas, trabalhos espirituais e etc.

 BALAÃO FOI CONTRATADO PARA AMALDIÇOAR, MAS ESTE POVO TINHA UM DEUS QUE OS DEFENDIA. Hoje muitos tem sido vítimas de macumba, feitiçaria e etc. Nestes casos espíritos malignos são pagos com oferendas para destruir casamentos, destruir empresas, destruir a vida emocional e sentimental.
Por esta razão é muitos não entendem porque nada dá certo em sua vida apesar do seu esforço pessoal.
Quando andamos em obediência ao nosso Deus, ele nos defende da ação do mal. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Salmos 91:7.

DA MESMA FORMA TEMOS UM DEUS QUE NOS DEFENDE, QUE NOS LIVRA E NOS PROTEGE. Deus falou para Balão que ele não podia amaldiçoar aquele povo porque era um “povo bendito”.
Isto significa que somos protegidos por Deus como foi Daniel na cova dos leões.
Significa que vamos vencer assim como Davi venceu Golias.
Significa que vamos triunfar assim como José triunfou na terra do seu sofrimento.
Pois contra Jacó não vale encantamento, nem adivinhação contra Israel; neste tempo se dirá de Jacó e de Israel: Que coisas Deus tem realizado! Números 23:23

POR ISSO JESUS AFIRMOU QUE SE QUER UM FIO DE CABELO CAI DE NOSSA CABEÇA SEM ELE PERMITA.  A proteção de Deus é total sobre nós e nossa família. Disse também o Senhor: Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para te peneirar como trigo; Mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; e tu, quando te converteres, confirma teus irmãos. Lucas 22:31,32.
O desejo do maligno é matar, roubar e destruir tudo em nossas vidas, isto não acontece por causa da misericórdia do Senhor que se renova a cada manhã.

NÃO IMPORTA O QUANTO O INFERNO DESEJA E TRABALHE PARA NOS DERRUBAR, TEMOS UM DEUS QUE NOS PROTEGE. SOMOS O POVO ABENÇOADO POR DEUS E NINGUÉM ESTA AUTORIZADO PARA AMALDIÇOAR ESTE POVO ENQUANTO ESTIVER NA OBEDIÊNCIA.
NÃO SE PREOCUPE COM OS QUE DESEJAM O TEU MAL, DEUS JÁ DETERMINOU QUE VOCÊ SERÁ ABENÇOADO. PORTANTO NINGUÉM PODERÁ MUDAR O QUE DEUS DETERMINOU.
Pastor Luciano Silveira

Matemática de Deus 2 Reis 4:43

Matemática de Deus 2 Reis 4:43 Porém seu servo disse: Como hei de pôr isto diante de cem homens? E disse ele: Dá ao povo, para que coma; p...