quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Todo o Poder, At. 1:11



Atos dos Apóstolos 1: 11. os quais lhes disseram: Varões galileus, por que ficais aí olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi elevado para o céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.
Imagem relacionadaInt. – JESUS FOI ULTRAJADO, HUMILHADO E POR ÚLTIMO MORTO. MAS RESSUSCITOU AO TERCEIRO DIA. SE APRESENTOU AOS SEUS DISCÍPULOS ANIMANDO-OS.

C.M. DEPOIS DE QUARENTA DIAS ELE SUBIU GLORIOSO, CHEIO DE GLÓRIA E PODER. Seus discípulos ficaram assombrados ao ver seu mestre sendo preso e espancado por soldados romanos.
Seu herói parecia agora tão franco e impotente.
Em algumas ocasiões somos tentados a duvidar do poder de Deus, achamos que não ser possível, que a porta não vai se abrir e o milagre não chegará.
Tudo isto não passa de pensamentos diabólicos para nos levar a duvida que gera a incredulidade e impede a manifestação do sobrenatural de Deus.
Os discípulos estavam assim, se traçaram em uma casa com medo de serem as próximas vitimas da crueldade da cúpula religiosa.
Temeram ser crucificados, perseguidos e talvez apedrejados.
Mas Jesus surge no meio deles, mesmo estando todas s portas e janelas da casa trancadas.
Jesus fez isto para demonstrar que continuava o Senhor da situação.
INVEJA, PERSEGUIÇÕES, NEM MESMO A MORTE PODE DETÊ-LO. Nada do que seus inimigos fizessem poderia para-lo ou destruí-lo.

ASSENTOU NO SEU TRONO PARA GOVERNAR, PORQUE AGORA TODA A AUTORIDADE E PODER NO CÉU E NA TERRA ESTÃO EM SUAS MÃOS.
NADA PODE VENCÊ-LO. ELE SUBIU PODEROSO E CHEIO DE MAGESTADE E. GLÓRIA ONDE INTERCEDE POR NÓS. E é deste lugar que ele governa nossas vidas quando nos submetemos a sua vontade.
Quando os discípulos entenderam isto, nunca mais olharam para trás, pararam ou desistiram.
Enfrentaram perseguições terríveis, foram presos e torturados mas jamais pensaram em desistir porque sabiam que o maior estava junto a eles.
Tememos algumas vezes há uma cirurgia, uma má noticia, uma dificuldade porque por um momento esquecemos quem é Jesus e que somos amados e cuidados por ele.

 O QUE PODE NOS PARAR VISTO QUE ESTE JESUS GLORIOSO CONTINUA REINANDO COM PODER E AUTORIDADE? PORQUE DESITIR SENDO QUE ELE VENCEU E PROMETEU ESTAR CONOSCO TODOS OS DIAS? Permita que ele faça do seu coração o seu trono, para que ele governe sua vida.
Seu governo será justo, com poder e gloria!

C. EM APOCALIPSE ELE MONTOU EM SEU CAVALO E SAI PARA VENCER. JESUS NÃO PERDE BATALHAS. QUEM ANDA COM ELE EM OBEDIÊNCIA E SUBMISSÃO TAMBÉM NÃO CONHECERÁ A DERROTA! E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:18-20.
Ele esta dizendo: Podem ir, eu garanto, eu estou contigo!
É quando fazemos o que ele nos manda que o sobrenatural vai se manisfestar.
Na obediência o mar se abre, a rocha verte água, a boca dos leões se fecha ,o fogo da fornalha não queimará  e as águas não nos submergirá.

Deus abençoe sua vida!
Pastor Luciano Silveira

Matemática de Deus 2 Reis 4:43

Matemática de Deus 2 Reis 4:43 Porém seu servo disse: Como hei de pôr isto diante de cem homens? E disse ele: Dá ao povo, para que coma; p...