quarta-feira, 23 de junho de 2021

Não Precisa Muito Mateus 8:7

 

Não Precisa Muito

Mateus 8:7 E Jesus lhe disse: Eu irei, e lhe darei saúde. 8 E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar.

 8,876 curtidas, 182 comentários - @nacao_santa no Instagram: ““tudo posso  naquele que me fortalece.” ‭‭Filipenses‬ ‭… | Citações diárias, Grandes  citações, Citações‬‬

Int.O servo do oficial romano estava paralítico e sofrendo horrivelmente diz o versículo anterior. Todos nós temos certos problemas, enfrentamos algumas dificuldades.

Algumas conseguimos resolver, outras não.

Estas situações acima da nossa capacidade que teremos a ajuda providencial de Deus.

 

C.M. Numa condição como esta pensamos que este problema é gigante, difícil de ser resolvido. De fato, para a medicina, para psiquiatria talvez sim seja um caso sem solução. Acaso existe algo extraordinário demais para Deus? Nesta mesma época de primavera, no próximo ano, retornarei à tua presença, e Sara terá um filho”. Gn. 18:14.

 

 Jesus se dispôs ir até a casa do oficial e curar seu servo, porém a resposta dele é chocante. Não precisa o Senhor ir, basta apenas uma palavra sua e ele ficará liberto.

 Conhecemos o final da história mas precisamos aprender esta lição importante que é confiar e acreditar em Jesus da mesma forma que este homem.

 

Jesus não faz nenhum esforço para conseguir arrancar um tumor maligno, transformar uma vida ou resolver uma situação impossível aos seus seres humanos.

Ele apenas falou e tudo o que vemos no espaço foi criado. Ele dá ordem e o universo obedece. Por isso ele diz: Operando eu quem impedirá.

 

Com apenas uma palavra o problema daquele homem se resolveu. Hoje é dia de recomeço e coisas novas de Deus em sua vida.

Basta só uma palavra porque ele sempre esteve no controle de tudo

 

C. Não desista, creia de todo o seu coração! Basta apenas uma palavra do Senhor dos Senhores, e ela está sendo liberada sobre sua vida neste dia.

Pastor Luciano Silveira

Matemática de Deus 2 Reis 4:43

Matemática de Deus 2 Reis 4:43 Porém seu servo disse: Como hei de pôr isto diante de cem homens? E disse ele: Dá ao povo, para que coma; p...