sexta-feira, 23 de julho de 2021

 Ninguém pode Parar a Igreja


Atos dos Apóstolos 8:4 No entanto os que foram dispersos iam por toda parte, anunciando a palavra. 
Não há dúvidas que o alvo principal do inferno é a Igreja.

C.M. Uma Igreja operante cheia do Espírito Santo atrapalha e derruba por terra o plano do inimigo que incluí o matar, roubar e destruir. 
-Saulo fomentando pelo inimigo assola os cristãos, a Igreja como um todo foi duramente perseguida.
 Mas, os invés de acabar com a Igreja que é o objetivo do inferno; ela se expandiu e se espalhou pelas cidades, campos, regiões e outras províncias. Nós fazemos parte desta Igreja de Atos também, somos odiados e perseguidos pelo inferno também. 
Mas, precisamos agir como esta Igreja agiu! Ela não parou, os irmãos e discípulos não pararam de pregar e anunciar a salvação em Cristo. A sua fé, seu amor por Jesus estavam sendo postos a prova no calor das ferrenhas perseguições. 

Eles continuaram amando a Jesus e se dedicando naquilo que ele os chamou para ser e fazer
Que tipo de Igreja você tem sido? Aquela que desiste e sucumbi na provação e perseguição? 
Ou aquela que vê as lutas e perseguições como oportunidades para testemunhar e demonstrar se amor por Cristo?
 A igreja que vai impactar o mundo é aquela que nas perseguições e nas lutas continuam amando e servindo a Jesus com intensidade. Nosso amor e fidelidade deve ser na paz e também na guerra.

 Em águas tranquilas e pastos verdejantes como também no vale da sombra e da morte. No palácio ou na cova de leões e fornalhas aquecidas. Porquê quando somos Igreja adoradora e servidora em qualquer lugar honramos Jesus e não desistimos da cruz . Ninguém pode nos parar!

Ninguém para a Igreja 2

Atos dos Apóstolos 8:3 Saulo porém, assolava a igreja, entrando pelas casas e, arrastando homens e mulheres, os entregava à prisão. 

Depois de bons ventos que sopraram sobre a Igreja primitiva veio uma terrível perseguição e muitos discípulos foram mortos, torturados e presos. 
-Outros se dispersaram para outras cidades e aldeias. 
-No entanto, Saulo continuava a assolar a Igreja. 

O verbo grego assolar é muito forte e significa perseguição ideológica como também violência física violenta por meio de torturas. Porém, a Igreja não é obra de homem e sim de Deus. Esta perseguição ferrenha e ódio de Saulo e ouros líderes, não parou a Igreja.

 Ao contrário, neste período a Igreja se espalhou por muitas cidades e aldeias alcançando milhares de pessoas. A obra de Deus (Igreja) ninguém pode parar; e isto vale também para a obra que Deus deu início na sua vida. 

Se você manter a fé e sua postura diante de Deus ninguém pode parar o que Deus começou na sua vida. 
Os sonhos projetos de Deus na sua vida ninguém vai impedir! Você é a Igreja de do Deus vivo,
 chamado e escolhido por ele para um propósito muito maior do que o seu. 

C. Não pare, não desista, as perseguições sempre existiu, a oposição sempre haverá. Mas, a vitória em Cristo que já foi decretada na cruz ninguém poderá impedir ou anular a boa obra que ele iniciou em sua vida.

Pastor Luciano silveira

Matemática de Deus 2 Reis 4:43

Matemática de Deus 2 Reis 4:43 Porém seu servo disse: Como hei de pôr isto diante de cem homens? E disse ele: Dá ao povo, para que coma; p...