sábado, 20 de março de 2021

 

QUINTA VISÃO. NA UNÇÃO DO ESPÍRITO

Zacarías 4:6. Ele me respondeu, dizendo: Esta é a palavra do Senhor a Zorobabel, dizeA unção do Espírito Santo | Ministério Independência com Cristondo: Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos exércitos.

 

Int.NA SUA QUINTA VISÃO O PROFETA VIU UM CANDELABRO,UM VASO DE AZEITE E SETE LÂMPADAS.

 

C.M.  A LÂMPADA SÓ PERMANECE ACESA POR CAUSA DO AZEITE, E O SEU LIGAR É O CANDELABRO. PORQUE JESUS DISSE QUE LÂMPADA NÃO PODE FICAR EMBAIXO DA MESA.

SUA FUNÇÃO É TRAZER LUZ PARA O AMBIENTE ONDE SE ENCONTRA.

Duas oliveiras, são elas que produzem o fruto que se extrai o óleo ou seja; a unção.

A produção de azeite na sua vida não ode parar, precisamos buscar mais e mais desta unção.

Jejum, oração,palavra de Deus vai produzir unção em nós!

Respondi mais, dizendo-lhe: Que são as duas oliveiras à direita e à esquerda do castiçal?

E, respondendo-lhe outra vez, disse: Que são aqueles dois ramos de oliveira, que estão junto aos dois tubos de ouro, e que vertem de si azeite dourado? Zacarias 4:11,12.

 

NÃO É PELA FORÇA QUE SUA CASA VAI SER ILUMINADA, É NA UNÇÃO DO ESPÍRITO SANTO. VAMOS BRILHAR NESTE MUNDO NÃO PELAS CONQUISTAS PESSOAIS, MAS PELA UNÇÃO DO ESPÍRITO.

 VAMOS DISSIPAR TREVAS ESPIRITUAIS E DESFAZER AS OBRAS DO MALIGNO PELA UNÇÃO DO ESPÍRITO SOBRE NÓS.

 

O grande monte será destruído vencido por esta unção: Este grande monte é este mal que estamos vivendo hoje, e não há outra forma de vencê-lo a não ser por pela unção que vem do alto.

Vamos vencer este mal e todos os efeitos colaterais que este mal tem produzido.

Diante de Zorababel (sacerdote do Senhor) aquele grande monte iria se tornar uma campina, isto aconteceria por causa da unção sobre sua vida.

 

Pastor Luciano Silveira

 

 A FALTA DO AZEITE DIMINUE A INTENSIDADE DA LUZ NA LÂMPADA E POR ÚLTIMO SE APAGA POR COMPLETO. POR ISSO HÁ A NECESSIDADE DE SEREM ABASTECIDAS CONSTATEMENTE COM ÓLEO DO ESPÍRITO. Precisamos estar perto da oliveira, isto é;perto da fonte e dele beber até transbordar.

 

C. NÃO DEIXE O DISTANCIAMENTO SOCIAL TE AFASTAR DO ALTAR QUE É O LUGAR AONDE O AZEITE DO ESPÍRITO SANTO É DERRAMADO, SOB PENA DE NOS FALTAR ESTA UNÇÃO QUE NOS FAZ BRILHAR. ESTA UNÇÃO NÃO É COMPRADA, ELA ESTA A DISPOSIÇÃO DE TODOS NO ALTAR DE SUA IGREJA.

 

Pastor Luciano Silveira

Matemática de Deus 2 Reis 4:43

Matemática de Deus 2 Reis 4:43 Porém seu servo disse: Como hei de pôr isto diante de cem homens? E disse ele: Dá ao povo, para que coma; p...