quarta-feira, 17 de abril de 2019

Cuidado com os Murmuradores, Marcos 2:5-7.



E Jesus, vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, perdoados estão os teus pecados.
E estavam ali assentados alguns dos escribas, que arrazoavam em seus corações, dizendo: Por que diz este assim blasfêmias? Quem pode perdoar pecados, senão Deus? Marcos 2:5-7.

 Int. DEVEMOS ESTAR ATENTOS AOS MURMURADORES QUE ESTÃO A SERVIÇO DE SATANÁS. Sua função é menosprezar, eles são uma torcida organizada que estão torcendo para que os planos de Deus não se realizem em nossas vidas.

Resultado de imagem para murmuradores de jesusC.M. ESTÃO SEMPRE ESPERANDO UMA OPORTUNIDADE PARA ATRAPALHAR NOSSA FÉ E IMPEDIR NOSSO MILAGRE.
Foi assim com Bartimeu, foi assim na sinagoga quando uma mulher encurvada foi curada.
Chegaram a dizer que Jesus  expulsava demônios pelo poder de belzebu.
Mentiras, insinuações, desprezo e engano são armas usadas contra a Igreja na tentativa de atrapalhar a nossa fé.

ELES ARRAZOAVAM COM JESUS A CERCA DO PERDÃO DOS PECADOS. RAZOAR SIGNIFICAR DISCUTIR, CENSURAR OU REPREENDER. Não há necessidade de discutir sobre nossa fé, basta mostrar as nossas obras.
Sabemos de onde Deus nos tirou, sabemos também para onde estamos indo e que há Deus poderoso que ama e cuida de mim.

 NO MEIO DISTO ESTA O PARALÍTICO E SEUS QUATRO  AMIGOS QUE NÃO MEDIRÃO ESFORÇOS PARA ESTAREM NA PRESENÇA DE JESUS EM BUSCA DO MILAGRE.  Quem estava se importando com o paralitico? Com a sua dor e sua situação?
Os murmuradores não se importam com nosso bem estar, na verdade não querem nosso bem.
Quem critica nossa fé prova o quanto nãose importam com você.
Porque a feno Deus único e verdadeiro só acrescenta em nossas vidas.

FELIZMENTE JESUS OLHA PARA A NOSSA FÉ E NÃO PARA OS ARGUMENTOS DO MALÍGNO. Não importa o que dizem as pessoas, Jesus quer saber da nossa fé, se estamos dispostos a continuar caminhando com fé em seu nome.
Não pare porque os murmuradores entraram em ação na tua vida, continue e mostre a eles qusta contigo.e o Deus que você serve e

 JESUS OLHA PARA A INTENÇÃO DO CORAÇÃO E NÃO PARA O PECADO QUE UMA VEZ CONFESSADO ELE NOS PERDOA.  Muitos julgam que não somos merecedores por causa do nosso passado.
Mas uma vez arrependido e confessado o pecado, Jesus já não lembra mais dele.
E para o nosso coração que ele esta olhando agora neste momento, não para o achismo das pessoas e muito menos para seus argumentos.

C. OUÇA A VOZ DE JESUS QUE DIZ: “FILHO PERDOADO SÃO OS TEUS PECADOS”. ELE AINDA O CHAMA DE FILHO.
NÃO IMPORTA DO QUE AS PESSOAS ESTÃO TE CHAMANDO, ELE TE CHAMA DE FILHO PORQUE TE PERDOA, QUE SER SEU PAI, CAMINHAR CONTIGO, PROTEGER VOCÊ, CUIDAR DE VOCÊ COMO UM PAI CUIDA DO FILHO. O filho também é herdeiro de seu pai, tem direito garantido de usufruir dos bens de seu pai.
Jesus nos garantiu direitos de filho ali na cruz, na cruz ele nos assegurou que somos filhos de Deus porque seu sangue nos redimiu do pecado e da morte. Romanos 8…16O próprio Espírito testemunha ao nosso espírito que somos filhos de Deus. 17Se somos filhos, então, também somos herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, se realmente participamos dos seus sofrimentos para que, da mesma maneira, participemos da sua glória. O sofrimento e a glória futura .

Deus abençoe sua vida!
Pastor Luciano Silveira

Matemática de Deus 2 Reis 4:43

Matemática de Deus 2 Reis 4:43 Porém seu servo disse: Como hei de pôr isto diante de cem homens? E disse ele: Dá ao povo, para que coma; p...