domingo, 5 de maio de 2019

TOQUE DE FOGO Is. 6: 7.



Resultado de imagem para brasa do altarIsaías 6: 7. E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniquidade foi tirada, e expiado o teu pecado.

Int. ISAÍAS FOI O MAIOR PROFETA MESSIÂNICO.  Nenhum outro profeta revelou tanto sobre a vinda do Messias.

SEU MINISTÉRIO FOI FORTE E EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA SUA GERAÇÃO E CONTINUA AINDA HOJE POR MEIO DE NÓS. Seu nome significa “o Senhor é a Salvação”, e essa ideia permeia seus escritos. Isaías foi profeta em Jerusalém por cerca de 40 anos (de 740 a 701 a.C., aproximadamente), durante o reinado dos reis Uzias, Jotão, Acaz, Ezequias e Manassés do reino de Judá, ao sul.
Enfrentou com muita coragem e ousadia maus reis que tentaram desvirtuarem Israel.
Foi totalmente comprometido com Deus e o chamado de profeta que recebeu do Senhor.

C.m.  MAS FOI UM PECADOR, QUE VIVIA NO MEIO DE PECADORES. Ele mesmo reconhece isto quando diz: Ai de mim porque sou homem de lábios impuros!
O primeiro passo para uma grande mudança é reconhecer que somos e aonde estamos.

 MAS SE TORNOU UM PODEROSO PROFETA DO SENHOR. Onde estamos, que somos não faz Deus desistir de nós.
Deus deu a Raabe um oportunidade, deu a Judas também, Saulo foi dos que recebeu uma oportunidade de mudança e não desperdiçou.
Isaías era uma luz que brilhava na escuridão conduzindo o povo de Deus pela palavra revelada de Deus.
Nunca mais se deixou contaminar pelo povo de impuro lábios.

ISAÍAS SE DEIXOU TOCAR PELA BRASA VIVA DO ALTAR. Ao receber o chamado de Deus ele não hesitou, reconheceu seu pecado, mas aceitou o perdão divino e imediatamente aceita o chamado de Deus dizendo: Eis me aqui!
-Ser tocado pela brasa do altar é ser alcançado pelo poder restaurador de Deus.
-É ser revestido de poder e autoridade para falar com unção a mensagem da palavra de Deus.
-Ser tocado pela brasa do altar é quando abrimos nosso coração para reconhecer nosso pecado e pedir perdão.
Resultado de imagem para deus fogo consumidor 
 TALVEZ O QUE FALTA PARA NOSSA ATUAL GERAÇÃO SEJA EXATAMENTE ISTO! SE DEIXAR QUEIMAR OUTRA VEZ PELA CHAMA DO ESPÍRITO. Quando esta brasa começa a queimar, arder em nossos corações somos impulsionados a viver uma vida que agrada a Deus.
Somos levado trabalhar pelo reino de Deus com amor e paixão.
Assim como os discípulos faziam, ao ponto de não se importar com ameaças, lutas e perseguições.
Temos sido uma geração com muita fumaça, mas muito pouco fogo, pouca brasa ardendo.

 HOMEM DE LÁBIOS IMPURO TRANSFORMADO NUM GRANDE PROFETA PARA INFLUENCIAR GERAÇÕES. Um homem pecador, nada de excepcional em sua vida, mas que foi transformado no maior profeta messiânico da bíblia.
Ele incendiou o coração de muitas pessoas, crianças, jovens, homens, mulheres, príncipes, reis, plebeus e etc.
Isto porque tinha uma brasa que ardia em seu coração, e apesar de toda perseguição que sofreu, esta brasa continuava viva, ardendo com fulgor em seu coração.
-Você pode influenciar dentro da sua casa sua família, seu cônjuge e seus filhos.
-Você pode influenciar no dia a dia, as pessoas que convivem com você no trabalho, escola... elas mesmo dizendo que não concordam com a sua fé, mas a observam.
 Isto trará mudanças em suas vidas!

 A BRASA VIVA CONTINUA INCANDESCENTE, CONTINUA QUEIMANDO E PURIFICANDO LÁBIOS.  Hoje esta brasa se manifesta por meio do Espírito Santo que se deu inicio do dia da festa do Pentecoste após a ascensão de Jesus.
Naquele dia os discípulos foram incendiados e sua vidas nunca mais voltou a ser as mesmas.
Deus quer purificar seus e te usar como um instrumento poderoso para tocar e mudar vidas.

SE FAZ NECESSÁRIO DEIXAR QUEIMAR NOSSOS LÁBIOS. E QUE NOSSAS PAIXÕES E DESEJOS DESALINHADOS DA VONTADE DE DEUS SEJAM POR ELA QUEIMADOS TAMBÉM. Ao nosso redor nada por enquanto vai mudar, serão as mesmas pessoas, os mesmos problemas, os mesmos desafios!
Mas dentro de nós nunca mais vai ser igual, a chama vai estar ardendo, nos purificando, impulsionado e capacitando com poder, unção e autoridade dada por Deus.

C. ISAÍAS PROVAVELMENTE FOI JULGADO PELOS SEUS AMIGOS, DESACREDITADO POR OUTROS... PORQUE O CONHECIAM, SABIAM ONDE ELE MORAVA. MAS NINGUÉM PODE IGNORAR O FATO DE QUE ELE TINHA SIDO TOCADO PELA BRASA DO ALTAR.
 DEUS QUER LEVANTAR PROFETAS QUE SE DEIXEM QUEIMAR, SÓ ASSIM FALAREMOS A LINGUAGEM DO CÉU. E É ESTA MENSAGEM QUE O MUNDO PRECISA OUVIR. Deus quer te tocar hoje, mas seu toque é com fogo!

Deus abençoe sua vida!
Pastor Luciano Silveira

Matemática de Deus 2 Reis 4:43

Matemática de Deus 2 Reis 4:43 Porém seu servo disse: Como hei de pôr isto diante de cem homens? E disse ele: Dá ao povo, para que coma; p...