quarta-feira, 14 de março de 2018

Vencendo no Deserto, Lucas 4:1



E Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi levado pelo Espírito ao deserto; Lucas 4:1. JESUS SENDO

Resultado de imagem para vencendo no desertoInt. LEVADO PELO ESPIRITO SANTO AO DESERTO ALI FOI TENTADO EM TODAS AS ÁREAS, MAS VENCEU. Jesus venceu no deserto, resistiu à tentação do diabo e sai vencedor.
No deserto nossa fé é provada, somos lapidados por Deus e aprendemos a confiar em suas promessas.

C.M.  OLHANDO PARA O POVO DE ISRAEL VEMOS UMA MULTIDÃO SUCUMBINDO NO DESERTO. APENAS DOIS, JOSUÉ E CALEBE RESISTIRAM E VENCERAM NO DESERTO. Quase três milhões de pessoas que saíram do Egito sob a promessa de liberdade e para terra boa e espaçosa.
Mas que diante das muitas adversidades desistiram em meio à caminhada.
Ainda hoje a historia se repente, começamos nossa caminhada com Jesus debaixo de suas promessas, mas diante das provações, dos desertos que atravessamos, muitos acabam por desistir.
Abrindo mão do melhor de Deus para sua vidas.

TODOS NÓS PASSAMOS POR DESERTOS E A RECEITA PARA VENCER É A MESMA. Jesus enfrentou seu deserto, para vencermos basta seguir a sua receita.
1-Não ouça o inimigo, obedeça à palavra. Todas as palavras e ofertas do maligno são falsas e mentirosas.
A palavra de Deus é a verdade que deve estar em nossos corações.
2-Seja guiado pelo Espirito Santo. Foi o próprio Espirito Santo que levou Jesus ao deserto e ali foi guiado por ele.
Ouça a voz do Espirito Santo, tenha ele como teu amigo intimo, tenha ele como seu melhor conselheiro.
Porque no deserto é muito fácil se perder, sair da rota, por esta razão precisamos se guiados e dirigidos pelo Espirito Santo.

 NO DESERTO SOMOS TENTADOS A MURMURAR, DESISTIR, VOLTAR PARA O EGITO, SAIR DA ROTA. ENFRENTAMOS CALOR EXCESSIVO, ESCASSEZ. O povo de Israel desejou voltar para o Egito, saíram da rota algumas vezes e por isto atrasaram muito sua viagem.
Porque ali murmuraram, foram rebeldes e desobedientes. Ouvir a voz do Espirito Santo e ser guiados por ela no deserto, certamente ele nos levara a terra prometida.  

 MAS ALI NO DESERTO APRENDEMOS A DEPENDER DE DEUS, SER GUIADOS POR ELE E A VIVER NO SOBRENATURAL. O povo de Israel pôde comer do maná todos os dias, viram suas roupas e calçados crescendo em seus corpos.
Beberam água da roxa, atravessaram o mar como em terra seca e etc. Porque no deserto é também lugar de sobrenatural de Deus e também de providencia divina.

Resultado de imagem para vencendo no desertoC. SE NÃO DESISTIRMOS O ESPIRITO SANTO NOS LEVARÁ ATÉ A TERRA PROMETIDA QUE MANA LEITE E MEL. QUANTO AO TENTADOR," RESISTI AO DIABO ELE FUGIRÁ DE VÓS". PARA NÃO NOS PERDER NO DESERTO NECESSITAMOS SER GUIADOS PELO O ESPIRITO SANTO QUE É A NOSSA BUSSOLA. QUEM O SEGUE NUNCA ESTARÁ PERDIDO. SUA VOZ DOCE E SUAVE SEMPRE FALA AOS NOSSOS CORAÇÕES. ESTEJA DISPOSTO A OUVI-LO.

Deus abençoe sua vida!

Pastor Luciano

Uma Troca Insana Mateus 27:26

  Uma Troca Insana   Mateus 27:26 Então soltou-lhes Barrabás, e, tendo mandado açoitar a Jesus, entregou-o para ser crucificado.   I...