quarta-feira, 13 de junho de 2018

Uma Nova História, Ex. 8:10



Êxodo 8: 19. Então disseram os magos a Faraó: Isto é o dedo de Deus. No entanto o coração de Faraó se endureceu, e não os ouvia, como o Senhor tinha dito:.

Int – DIANTE DE TANTOS SINAIS MARAVILHOSOS QUE MOISÉS E ARÃO REALIZAVAM DIANTE DE FARAÓ E TODO O EGITO, NÃO RESTAVA MAIS DÚVIDA, ERA O DEDO DE DEUS AGINDO. O SOBRENATURAL DE DEUS ACONTENCIA DIANTE DE TODOS. COM SEU PODER DEUS MANIFESTAVA AO SEU POVO O SEU PODER.

Resultado de imagem para cajado moisesC.M.OS MAGOS VENDO TANTO PODER SOBRENATURAL CHAMARAM DE O “DEDO DE DEUS. ESTA EXPRESSÃO APARECE EM MUITAS OUTRAS SITUAÇÕES NA BÍBLIA. SEMPRE LIGANDO HÁ UMA GRANDE OBRA DE DEUS.
Moisés e Arão foram até Faraó, em nome do EU SOU, para que o povo de Deus fosse livre da escravidão do Egito. Faraó se recusou. Moisés então lança sua vara ao chão que se transforma em uma serpente...
Faraó não se dá por vencido. Chama os seus bruxos que fazem o mesmo, porém, a serpente de Moisés devora as serpentes dos magos que ficam sem as suas varas. Isso aconteceu logo no inicio dessa guerra contra Faraó.
Isto demonstra que o poder das trevas não podem impedir o mover sobrenatural de Deus.

O DEDO DE DEUS ABRE OS OUVIDOS: E trouxeram-lhe um surdo, que falava difícil mente, e rogaram-lhe que impusesse as mãos sobre ele.
E, tirando-o á parte de entre a multidão, pôs-lhe os dedos nos ouvidos e, cuspindo, tocou-lhe na língua.
E, levantando os olhos ao céu, suspirou e disse: Efatá, isto é, abre-te. E, logo se lhe abriram os ouvidos, e, a prisão da língua se desfez, e falava perfeitamente. Marcos 7. 32-35
O dedo de Deus abre os ouvidos! Muitos escutam as mensagens, porém, não podem ouvir porque seus ouvidos estão fechados O dedo de Deus entra em nossos ouvidos e os abre para que possamos escutar e entender a Palavra, pois a fé vem pelo ouvir.

MAS O DEDO DE DEUS APARECE TAMBÉM ATRAVÉS DE JESUS. QUANDO UMA MULHER ADÚLTERA QUE FOI LEVADA ATÉ ELE PARA QUE FOSSE SENTENCIADA. TODOS OS ACUSADORES COM PEDRAS EM SUAS MÃOS, PRONTOS PARA MATAR.
As circunstancias, os inimigos querem nos destruir!
Eles estavam com pedras mãos para matar.
Felizmente a última palavra vem de Deus, a sentença quem dá é Jesus.
E ela foi declarada na cruz quando ele disse: “Está consumado”.  

 JESUS COM SEU DEDO COMEÇA A ESCREVER NO CHÃO UMA NOVA HISTÓRIA PRA VIDA DAQUELA MULHER.
E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais. João 8:10,11.

C.  ASSIM COMO DEDO DE DEUS TAMBÉM ESTAVA ESCREVENDO UMA NOVA HISTÓRIA PARA O POVO DE ISRAEL. UMA HISTÓRIA NA TERRA PROMETIDA QUE INCLUIA LIBERDADE, PROSPERIDADE, O FIM DA SERVIDÃO DO EGITO. E ASSIM FOI, NINGUÉM PODE IMPEDIR OU APAGAR A HISTÓRIA DE BÊNÇÃOS QUE DEUS ESCREVEU PARA SEU POVO. DEUS JÁ ESCREVEU UMA NOVA HISTÓRIA PARA SUA VIDA TAMBÉM. COM O SEU DEDO MANCHADO DE SANGUE ELE COMEÇOU A ESCREVER UMA HISTÓRIA DE SUCESSO PARA VOCÊ. MESMO QUE AS PESSOAS A SUA VOLTA NÃO ACEITEM, MAS QUANDO VER A BÊNÇÃO SOBRE VOCÊ, TERÃO QUE ADMITIR! ISTO É O DEDO DE DEUS SOBRE SUA VIDA!

Deus abençoe sua vida!
Pastor Luciano Silveira

Matemática de Deus 2 Reis 4:43

Matemática de Deus 2 Reis 4:43 Porém seu servo disse: Como hei de pôr isto diante de cem homens? E disse ele: Dá ao povo, para que coma; p...