quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Uma Grande Obra em sua vida Mateus: 2. 6.

 

Uma Grande Obra em sua vida

 

Mateus: 2. 6. E tu, Belém, terra de Judá, de modo nenhum és a menor entre as principais cidades de Judá; porque de ti sairá o Guia que há de apascentar o meu povo de Israel.Onde e quando Jesus nasce? | A vida de Jesus

 

Int.- JESUS NASCEU EM UM LUGAR EXTREMAMENTE HUMILDE, NUMA MANGEDOURA E PROVAVELMENTE EM UMA EXTREBARIA. A CIDADE TAMBÉM ERA PEQUENA E DE POUCA EXPRESSÃO. MAS ASSIM DEUS TEM IMPACTADO VIDAS, ATRAVÉS DE GESTOS APARENTEMENTE PEQUENOS.

 

C.M.  AQUELE MENINO NASCIDO EM UM LUGAR TÃO HUMILDE TINHA A MISSÃO E O PODER DE SALVAR O MUNDO.

O filho de Deus nasceu no lugar e do jeito mais humilde possível. Isto é Deus mandando um claro recado para nós!

O lugar, condição financeira, o que os outros pensam não são o que determina a graça de Deus em minha vida.

 

E ELE USA COISAS PEQUENAS E SIMPLES PARA MANIFESTAR SEU PODER E REALIZAR A SUA OBRA. VOCÊ É GRANDE OU PEQUENO? ELE ESTA PROCURANDO PEQUENOS PARA ATRAVÉS DE SUA GRAÇA E MISERICÓRDIA FAZER GRANDES  OBRAS. Ninguém podia imaginar que de uma cidadezinha como Belém pudesse vir o salvador.

Ninguém imaginaria que ele seria carpinteiro e moraria em uma casa simples.

Talvez você não tem ideia do ele quer e pode fazer por você e através de você.

Basta olhar para seus discípulos que tinham inúmeros defeitos de caráter, de auto controle, de humildade e alem disto era inexperientes.

Com exceção de Judas, todos os demais foram transformados em homens cheios do poder e autoridade de Deus.

Como esta a sua vida hoje é apenas um fato, porque mediante sua entrega e mediante o propósito dele em sua vida tudo pode mudar.

 

 UM CORAÇÃO CHEIO, NÃO SOBRA ESPAÇO PARA O AMOR DE DEUS, NEM PARA A HUMILDADE E MUITO MENOS PARA A AÇÃO DO SOBRENATURAL DE DEUS. Para se tornar grande na presença de Deus o coração precisa estar livre do orgulho, soberba ou qualquer outro sentimento que bloqueie o agir sobrenatural de Deus.

 

DEUS USA COISAS PEQUENAS PARA DE MOSTRA SEU PODER. LEMBRA DE DAVI? SEM VALOR ALGUM PARA A GUERRA, NO ENTANTO FOI ELE QUE DEUS UNGIU PARA DAR A ISRAEL A VITÓRIA NA GUERRA.

 

DEUS TAMBÉM QUER FAZER GRANDES COISAS ATRAVÉS DE VOCÊ. Os discípulos eram tão pequenos mas puderam ver Deus usando eles poderosamente em nome de Jesus. E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Senhor, pelo teu nome, até os demônios se nos sujeitam. E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu. Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. Lucas 10:17-19.

 

C. Entregue hoje sua vida para Jesus, ele tem pressa em mudar a sua vida e mostrar para os demais o quanto você é importante para ele.

Pastor Luciano Silveira

Matemática de Deus 2 Reis 4:43

Matemática de Deus 2 Reis 4:43 Porém seu servo disse: Como hei de pôr isto diante de cem homens? E disse ele: Dá ao povo, para que coma; p...