quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Perdoado são os teus Pecados, Marcos 2:5-7



E Jesus, vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, perdoados estão os teus pecados.
Resultado de imagem para perdoado sao os teus pecadosE estavam ali assentados alguns dos escribas, que arrazoavam em seus corações, dizendo: Por que diz este assim blasfêmias? Quem pode perdoar pecados, senão Deus? Marcos 2:5-7.

Int. DEVEMOS ESTAR ATENTOS AOS MURMURADORES QUE ESTÃO A SERVIÇO DE SATANÁS. SEMPRE ESPERANDO UMA OPORTUNIDADE PARA ATRAPALHAR NOSSA FÉ E IMPEDIR NOSSO MILAGRE. Eles estão em todo os lugares, na família, na escola, no trabalho...
Estão a serviço de satanás para impedir a boa obra de Deus de acontecer em nossas vidas.

C.M. Tentaram atrapalhar o milagre na filha de Jairo. Enquanto Jesus ainda estava falando, chegou alguém da casa de Jairo, o dirigente da sinagoga, e disse: "Sua filha morreu. Não incomode mais o Mestre". Lc. 8:49.
Tentaram atrapalhar a libertação do menino epilético. E logo o pai do menino, clamando com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade. Mc. 8:24.
Tentaram atrapalhar o milagre de Bartimeu. Mc. 10:47-48 E ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim! E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava cada vez mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim!
Certamente nos seremos a bola da vez assim que começarmos a dar nossos primeiros passos em busca do nosso milagre.

 ELES ARRAZOAVAM COM JESUS A CERCA DO PERDÃO DOS PECADOS. RAZOAR SIGNIFICAR DISCUTIR, CENSURAR OU REPREENDER. Mas faziam isto porque não criam em Jesus e muito menos o conheciam.
O próprio Jesus disse que “tudo é possível ao que crer”.
Quem conhece a Jesus sabe que não existe nada que ele não possa fazer para nos abençoar.
Pode o inimigo arrazoar, mentir e criticar, o que Deus tem preparado para cada um de nós independe da critica e falta de fé alheia.

 NO MEIO DISTO ESTA O PARALÍTICO E SEUS QUATRO AMIGOS QUE NÃO MEDIRÃO ESFORÇOS PARA ESTAREM NA PRESENÇA DE JESUS EM BUSCA DO MILAGRE. Muitos não se importam com o sofrimento alheio, seu papel é atrapalhar e criticar a boa obra de Deus em nossas vidas.
Mas este homem é um homem de sorte, tinha quatro amigos que se importava com ele.
Não precisamos de muitos amigos, precisamos de amigos verdadeiros.
Amigos verdadeiros não mediram esforços para nos levar até Jesus.
Os falsos amigos tentaram atrapalhar a nossa fé criticando, colocando dúvida, debochando e etc.

FELIZMENTE JESUS OLHA PARA A NOSSA FÉ E NÃO PARA OS ARGUMENTOS DO MALÍGNO. Não se preocupe com as críticas, Jesus opera por meio da nossa fé.
O milagre não vem por méritos, mas por arrependimento e fé.

JESUS OLHA PARA A INTENÇÃO DO CORAÇÃO E NÃO PARA O PECADO QUE UMA VEZ CONFESSADO ELE NOS PERDOA. Foi assim com Zaqueu, muitos apontavam seus graves pecados.
Jesus conhecia o coração de Zaqueu, e mediante ao sincero arrependimento, Jesus o perdoou.

OUÇA A VOZ DE JESUS QUE DIZ: “FILHO PERDOADO SÃO OS TEUS PECADOS”. ELE AINDA O CHAMA DE FILHO. NÃO IMPORTA DO QUE AS PESSOAS ESTÃO TE CHAMANDO, ELE TE CHAMA DE FILHO PORQUE TE PERDOA, QUE SER SEU PAI, CAMINHAR CONTIGO, PROTEGER VOCÊ, CUIDAR DE VOCÊ COMO UM PAI CUIDA DO FILHO.

Deus abençoe sua Vida!
Pastor Luciano Silveira

Matemática de Deus 2 Reis 4:43

Matemática de Deus 2 Reis 4:43 Porém seu servo disse: Como hei de pôr isto diante de cem homens? E disse ele: Dá ao povo, para que coma; p...