sexta-feira, 29 de maio de 2020

DEUS ESTA NO CONTROLE Isaías 7: 4


DEUS ESTA NO CONTROLE
Isaías 7: 4. E dize-lhe: Acautela-te, e aquieta-te; não temas, nem se desanime o teu coração por causa destes dois pedaços de tições fumegantes; por causa do ardor da ira de Rezim, e da Síria, e do filho de Remalias.

Int. O REI ACAZ E TODO O SEU POVO FICARAM COM SEU CORAÇÃO AGITADO, ESTAVAM EXTREMAMENTE PREOCUPADOS COM AS AMEAÇAS DO INIMIGO. Os corações das pessoas balançaram como arvores agitadas pelo vento forte, trazendo medo e preocupação.

C.  ENTÃO DEUS MANDOU UM RECADO À ELES. 1- ACAUTELA-TE, ISTO É; ESTEJA ATENTO, SÓBRIO E VIGILANTE.
 A peleja esta ai, e precisamos ser cautelosos neste momento, agir com inteligência.
Isto significa que precisamos estar preparados para enfrentar os inimigos.
E o cristão tem armas que o adversário não tem.
Claudio Duarte - Descanse, Deus está no controle!... | FacebookNós temos o escudo da fé, a espada do espírito, oração e etc. Estas armas farão a diferença e elas estão à disposição de todos aqueles que se achegam a Deus.

 2-AQUIETA-TE, NÃO PERCA A CALMA NEM A TUA PAZ. Para que você ouça a voz de Deus será necessário se aquietar.
No meio da gritaria e agitação tudo fica confuso e distorcido.
Por isso a primeira palavra que Jesus falou para os discípulos quando enfrentavam uma tempestade foi: Não tenham medo!
Com o coração agitado e alma inquieta é impossível ouvir a voz de Deus.

 3-NÃO TEMAS, NÃO TENHA MEDO DA SITUAÇÃO NEM DOS ADVERSÁRIOS, PORQUE NA VERDADE NÃO ESTAMOS SOZINHOS, SOMOS MAIORIA PORQUE O EXÉRCITO DE DEUS ESTÁ CONOSCO. E por que não temer? Porque Deus cuida de cada detalhe. O mal que o inimigo planejou contra sua vida, sua família, finanças e etc não acontecerá. Assim diz o Senhor DEUS: Isto não subsistirá, nem tampouco acontecerá. Isaías 7:7.
O próprio Deus é quem garante, se ele não permitir não acontecerá.

 4-NÃO DESANIME O CORAÇÃO, MANTENHA A FÉ AQUECIDA EM TEU CORAÇÃO. PORQUE PARA DEUS NOSSOS ADVERSÁRIOS POR MAIS FORTES QUE APAREÇAM, NÃO PASSAM DE TIÇÕES FUMEGANTES. OU SEJA; APENAS FUMAÇA QUE LOGO SE DISSIPA.
Deus considerou o inimigo do seu povo como tições que fumegam, apenas fumaça e logo se dissiparam.
É por isto que a bíblia nos manda resistir firme, por ele vai fugir. Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7.
 PORQUE NA VERDADE O NOSSO DEUS É FOGO QUE CONSOME NOSSOS ADVERSÁRIOS.
Enquanto nossos adversários são apenas tições fumegantes, nosso Deus é fogo que consome. Portanto, já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor, pois o nosso Deus é fogo consumidor! Hebreus 12:28-29.

C.  ELE É O NOSSO DEUS TODO PODEROSO QUE LUTA POR NÓS”. POR ESTA RAZÃO A CHAMA DEVE PERMANECER SEMPRE ACESA EM NOSSAS VIDAS.
Deus ainda esta no controle da situação, e se as nossas vidas estiverem nas mãos de Deus, tudo acabará bem.

Deus abençoe sua vida!
Pastor Luciano Silveira


Matemática de Deus 2 Reis 4:43

Matemática de Deus 2 Reis 4:43 Porém seu servo disse: Como hei de pôr isto diante de cem homens? E disse ele: Dá ao povo, para que coma; p...