quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Bom Combate 1 Timóteo 6: 12.




1 Timóteo 6: 12. Combate o bom combate da fé, apodera-te da vida eterna, para a qual foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.

Resultado de imagem para bom combateInt. AS LUTAS E DESAFIOS QUE ENFRENTAMOS SÃO VENCIDOS PELA FÉ. Vencer não depende apenas de habilidade, preparo ou vontade.
-Como explicar a vitória de Gideão que venceu um exercito inteiro com apenas trezentos homens.
-Como explica a vitória do rei Josafá que saiu para a peleja com um exercito pequeno para enfrentar uma grande multidão. E ainda na frente do seu exercito colocou ministros de louvor.
-Como explicar o fato de Daniel não ser devorado pelos leões vorazes quando passou um noite inteira na cova.
Gideão, Josafá e Daniel vencerão usando a fé, oração e obediência.

C.M. O BOM COMBATE NÃO É COM ARMAS CONVENCIONAIS, MAS COM AS ARMAS DA FÉ. Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo; 2 Coríntios 10:4,5.
Depressão é um mal que atinge pobres e ricos, tem desafiado os psicólogos que embora usam todas as armas do conhecimento que aprenderam, e mesmo assim na grande maioria dos casos não é suficiente.
Usa-se as armas do dinheiro, do conhecimento, da terapia e ansiolíticos contra a depressão, mas na maioria dos casos ela ainda prevalece.
Muitos salmos falam da dor da alma, seus autores a venceram buscando a ajuda de Deus.
A psicologia precisa aprender a colocar Deus em suas terapias para alcançar o resultado pretendido.

Resultado de imagem para bom combate TEMOS UM GRANDE ARSENAL DE ARMAS ESPIRITUAIS QUE PODEMOS UTILIZAR. Cabe a cada um de nós decidir usar tais armamento.
Armas existem para serem usadas!
Precisamos praticar todos os dias a oração, precisamos usar todos os dias a Espada do Espírito, o Escudo da fé... Efésios 6:13-17  "Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estais, pois, firmes tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça, e calçados os pés na preparação do evangelho da paz, tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus."

 A PALAVRA NOS MANDA APODERAR DA VIDA ETERNA, OU SEJA; NÃO FAÇA CORPO MOLE, NÃO FACILITE A LUTA PARA O INIMIGO QUE TRABALHA PARA NOS FAZER PERDER A ESPERANÇA OU ATÉ MESMO DESISTIR.
Isto nos fala de lutar com disposição para lutar e vencer!

 RESISTA FIRME NA FÉ, SOMOS SOLDADOS VALENTES QUE O SENHOR TEM LEVANTADO NESTE TEMPO.
 COMO BONS SOLDADOS DE CRISTO NÃO DISISTIREMOS ATÉ QUE TENHAMOS ATINGINDO NOSSO ALVO.

Deus abençoe sua vida!
Pastor Luciano Silveira

Matemática de Deus 2 Reis 4:43

Matemática de Deus 2 Reis 4:43 Porém seu servo disse: Como hei de pôr isto diante de cem homens? E disse ele: Dá ao povo, para que coma; p...