quarta-feira, 17 de março de 2021

Coração Doente Marcos 3:5

 

Coração Doente

Luva robótica ajuda funcionamento de coração doente – Reilly RangelMarcos 3:5 E olhando-os ao redor com indignação, condoendo-se pela dureza do coração deles, disse ao homem: Estende a tua mão. E ele a estendeu; e sua mão foi restaurada como a outra.

 

Int. Infelizmente boa parte dos seres humanos não sabem se colocar no lugar de seu semelhante. É muito fácil ditar regras, acusar, reprovar atitudes e condenar quando não se vive a dor alheia ao não se colocar no seu lugar.

 

C.M.  As pessoas que estavam na sinagoga reprovaram o milagre que Jesus fez na vida de um pobre homem em nome do que achavam certo.

Mas a bíblia diz que Jesus ao ver a atitude de indiferença, se indignou porque sentia a dor e o dilema daquele homem.

 

O mundo está com o coração doente e por isto é indiferente a dor alheia. Mas, saiba que Jesus é diferente, ele não se importa com a opinião dos críticos e céticos.

Jesus se importa com você e deseja curar a sua dor!

 

 Os dias são maus, corações estão adoecidos e jaz na individualidade e orgulho fomentada pelo príncipe das trevas. Mas, olhemos firmemente para Jesus que por amor carregou uma Cruz que era nossa e entregou sua vida para salvar a minha e a sua vida.

 

Saiba de uma coisa; ele não está alheio ao que está acontecendo. Ele continua com seus olhos voltados para você, com seu ouvido atento a sua Oração e a sua mão estendida para lhe ajudar.

 

C. Hoje é dia de você estender a sua mão e receber o milagre que Jesus ordenou para sua vida!

Pastor Luciano Silveira

Matemática de Deus 2 Reis 4:43

Matemática de Deus 2 Reis 4:43 Porém seu servo disse: Como hei de pôr isto diante de cem homens? E disse ele: Dá ao povo, para que coma; p...