domingo, 20 de maio de 2018

Lugares em que Jesus Derramou seu Sangue “Os seus pés foram perfurados”




Int. Os pés nos dão a locomoção e equilíbrio, na Bíblia era sem duvida o principal meio de locomoção.
Por isto como forma de cortesia se oferecia aos viajantes, agua morna e sabão para lavar e desancar os pés.
Também esta relacionada a conquista, e por esta razão no Jardim do Éden Deus alertou que a serpente feriria o calcanhar de Jesus, mas este por sua vez lhe feriria a cabeça.

C.M. Deuteronômio 28:13 diz: “E o Senhor te porá por cabeça e não por cauda, estarás sempre por cima e não por baixo.” Essa foi a promessa de Deus aos filhos de Israel se eles ouvissem aos mandamentos do Senhor, mas eles não quiseram ouvir e então a maldição de enfermidades se instalou.
Em Deuteronômio 11:24, lemos: “Todo lugar que puseres a planta do vosso pé será vosso por herança”.
Resultado de imagem para pés de jesusQuando o prego atravessou os pés de Jesus e o seu sangue correu pela quinta vez, a Autoridade e o Domínio foram tomados de volta. Seu sangue precioso nos deu novamente autoridade no nosso caminhar.
No caminho de conquistas como salvação de nossa família, sucesso ministerial, sucesso profissional, vida cristão exemplar, vamos com certeza encontrar pedras de tropeço, Caminhos difíceis  que podem ferir os pés e impedir a caminha ou torna-la dolorosa.
Deus é fiel e prometeu colocar anjos ao nosso derredor. Salmos 91:11-13 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.  Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.  Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

Esta autoridade foi dado por Deus, perdida por causa do pecado e recuperada por Jesus na cruz: Lucas 10:19-20
19 Eis que vos dou poder para pisar serpentes, e escorpiões, e toda a força do Inimigo, e nada vos fará dano algum. 20 Mas não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos, antes, por estar o vosso nome escrito nos céus.
Jesus com seu sangue derramado nos devolveu a autoridade espiritual para vencer e conquistar.
Podemos vencer os desejos carnais, vencer enfermidades, vícios, vencer a perseguição e toda a sorte de mal.
Para isto é necessário tomar posse, aceitar a Jesus como salvador fazendo uso do seu sacrifício na cruz.

Aonde quer que estejamos o Reino de Deus está a nossa disposição sair. Temos autoridade de ir no campo do inimigo, despojar seu território, e amarrá-lo no nome de Jesus, por causa do sangue do Cordeiro. Persigo os meus inimigos, e os alcanço; não volto senão depois de os ter consumido. Atravesso-os, de modo que nunca mais se podem levantar; caem debaixo dos meus pés.
 Pois me cinges de força para a peleja; prostras debaixo de mim aqueles que contra mim se levantam. Sl. 18:37-39.

Somos benditos ao entrar e benditos ao entrar e bendito ao sair. Na presença de Deus não existe o fracasso, a sua obra e sua vontade sempre iram prevalecer quando estiver pessoas dispostas a crer.

C. Deus disse a Josué que todo solo que pisasse a planta do seu pé seria dele. É chegada nossa hora. Vamos reconquistar os territórios perdidos de nossa casa, família, finanças e tudo o mais.

Deus abençoe sua vida!

Pastor Luciano Silveira

Matemática de Deus 2 Reis 4:43

Matemática de Deus 2 Reis 4:43 Porém seu servo disse: Como hei de pôr isto diante de cem homens? E disse ele: Dá ao povo, para que coma; p...