sábado, 17 de outubro de 2020

TOQUE DE FOGO Isaías 6: 7

 

TOQUE DE FOGO

Isaías 6: 7. E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniquidade foi tirada, e expiado o teu pecado.

 Conhecimento Profundo: Batismo com Fogo | Pastor Gustavo Fernando

Int. O profeta Isaías foi um dos escritores do Antigo Testamento que profetizou em Judá entre os séculos 8 e 7 a.C. Isaías escreveu o livro profético mais extenso da Bíblia. O nome Isaías significa “o Senhor é salvação”, do hebraico Yesha’yahu. Apesar de ele ser um dos profetas mais conhecidos da Bíblia, nem todos já leram a história de Isaías.

ISAIAS FOI O MAIOR PROFETA MESSIÂNICO, SEU MINISTÉRIO FOI FORTE E EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA SUA GERAÇÃO E CONTINUA AINDA HOJE POR MEIO DE NÓS.

C.M. FOI UM PECADOR, QUE VIVIA NO MEIO DE PECADORES, MAS QUE SE TORNOU UM PODEROSO PROFETA DO SENHOR! As vezes não temos ideia do que Deus pode fazer em nossas vidas e através de nós e nos contentamos com muito pouco.

Isaias era um homem pecador, vivia no meio dos pecadores, era um cara que talvez dizia palavrão, que cometia os pecados que ouros estavam acostumados a cometer.

Mas como conseguiu se tornar um profeta?

 

ISAIAS SE TORNOU PROFETA PORQUE SE DEIXOU TOCAR PELA BRASA VIVA DO ALTAR. Este toque é um mover sobrenatural de Deus quando ele encontra um coração aberto e disposto a ama-lo de todo coração.

A mulher samaritana que não era bem vista por seus conterrâneos se tornou uma missionária porque abriu seu coração e deixou este fogo arder nele.

O endemoniado gadareno também permitiu Jesus tocar seu coração com esta brasa viva que transformou ele num evangelista.

Assim foi com Saulo de Tarso que se tornou o maior dos apóstolos e tantos e tantos outros...

E o que eles tinham em comum?

Todos eles quando tiveram a oportunidade de entregar suas vidas para Jesus não perderam tempo.

Abriram seus corações e deixaram a chama do Espírito Santo incendiar suas vidas.

TAVEZ O QUE FALTA PARA NOSSA ATUAL GERAÇÃO SEJA EXATAMENTE ISTO! SE DEIXAR QUEIMAR OUTRA VEZ PELA CHAMA DO ESPÍRITO.

 

HOMEM DE LÁBIOS IMPURO TRANSFORMADO NUM GRANDE PROFETA PARA INFLUENCIAR GERAÇÕES. Deus continua hoje tocando lábios com esta brasa tirada do altar.

Quando isto acontece o pecado é abandonado, o caráter transformado, os vícios deixados de lado.

Ele continuou vivendo no meio de pecadores, mas agora transformado, cheio de Deus e com uma palavra forte em seus lábios.

ISAÍAS PROVAVELMENTE FOI JULGADO PELOS SEUS AMIGOS, DESACREDITADO POR OUTROS... PORQUE O CONHECIAM, SABIAM ONDE ELE MORAVA. 

MAS NINGUÉM PODE IGNORAR O FATO DE QUE ELE TINHA SIDO TOCADO PELA BRASA DO ALTAR. E isto tem sido um problema para muitos, o julgamento.

Deus chamou Isaias mostrando algo sublime que impactou a vida Dele.

Certamente Deus em algum momento impactou sua vida com uma palavra revelada e direcionada a você, ou uma revelação, um milagre e etc.

Isto aconteceu porque o Senhor quis chamar a sua atenção, e o que ele esperava de você era você disseste a mesma coisa que Isaias disse.

Eis me aqui!

Isto é; uma entrega total a ele, deixando que a brasa que ele disponibilizou na naquele momento agradece em seu coração.

 

A BRASA VIVA CONTINUA INCANDESCENTE, CONTINUA QUEIMANDO E PURIFICANDO LÁBIOS. SE FAZ NECESSÁRIO DEIXAR QUEIMAR NOSSOS LÁBIOS.

 E QUE NOSSAS PAIXÕES E DESEJOS DESALINHADOS DA VONTADE DE DEUS SEJAM POR ELA QUEIMADOS TAMBÉM.

C. DEUS QUER LEVANTAR PROFETAS QUE SE DEIXEM QUEIMAR, SÓ ASSIM FALAREMOS A LINGUAGEM DO CÉU. E É ESTA MENSAGEM QUE O MUNDO PRECISA OUVIR.

Pastor Luciano Silveira

Matemática de Deus 2 Reis 4:43

Matemática de Deus 2 Reis 4:43 Porém seu servo disse: Como hei de pôr isto diante de cem homens? E disse ele: Dá ao povo, para que coma; p...