MENU

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Jesus Água da Vida




Jo. 4:14; Jó. 14:7-9

Int. Como é difícil lidar com as nossas impossibilidades, não é mesmo?
      Tudo aquilo que foge do nosso controle muitas vezes nos causa insegurança, medo, incertezas, frustrações.
      Queremos ter o domínio, o controle da situação. Mas a vida não é assim.
Muitas vezes perdemos o controle total de certas situação, e se não for a graça e misericórdia de Deus, estaremos perdidos.

C.M. A noticia do médico, a falta de dinheiro, apesar do esforço as coisas não dão certo, família destruindo-se, falta de paz, alegria, falta algo que preencha o vazio interior.
Não é nada fácil, ter tranqüilidade diante de tais situações, porém; podemos colocar nossa esperança não em algo que nossos olhos vêem, mas naquilo que o Deus todo poderoso nos promete através da sua apalavra.
Jesus nos oferece água que produz vida, que nos faz viver, olhar pra vida com outros olhos, sonhar mais, acreditar que é possível embora tudo dizer que não
1-      Há esperança para você, mesmo que tudo pareça perdido.
Salmos 1 nos diz que quando atentamos para a palavra do Senhor, seremos como árvores plantadas junto a ribeiros, cujo fruto é sempre, sua folha não murcha.
Mas em Jó diz que ainda que esta árvore esteja morta, seu tronco pelo chão, ainda assim pode haver uma saída.
Deus é especialista em causas impossíveis, abriu o mar, fez água verter de uma rocha, transformou água em vinho, ressuscitou mortos. Fez o que parecia impossível aos olhos humanos, ele continua sendo o mesmo. Hebreus 13:11

2-    Ao cheiro  das águas
Água não tem cheiro é inodora, porém ao entrarmos em uma mata, e se ali tiver um riacho, logo sentimos a brisa das águas, e percebemos antes mesmo de vela, que naquele lugar existe água. Isto é o cheiro das águas que o texto fala.
Então a presença do Senhor em nossas vidas produz vida. Por isso quando Jesus chegava em determinados lugares os espíritos malignos saiam gritando, “vieste nos destruir”
*Qualquer que beber desta água jamais terá sede, não importa quem você é hoje, tua reputação, teu caráter, beba desta água com fé, disposto a mudar...
*Você verá que esta água produz vida, quebra a maldição, restaura, purifica, desmente a medicina porque é o próprio poder de Deus jorrando em nós. Por onde Jesus passou pessoas eram curadas, paralíticos andavam, atormentados eram libertos, etc. Ele esta passando por aqui, pegue seu milagre!

C. Jesus esta convidando Samaritanas aqui hoje para mudar sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

PALAVRA DE VIDA