terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Carnaval

Carnaval 
- ilustrações sobre Carnaval

Bono Vox e Carnaval
Bono Vox, o vocalista da banda irlandesa U2 se encantou com o carnaval da Bahia. Impressionado com a mistura de ricos e pobres, jovens e velhos, ele declarou sua impressão pessoal de que o carnaval é "como se fosse um grande festival, uma religião que se estende até a Páscoa." Que bom que o artista aprecia a religião do Carnaval. Talvez ele queira voltar daqui a nove meses para conhecer os “filhos” do grande festival de fraternidade e amor. As mães das crianças devem estar presentes, mas, só o deus do Carnaval sabe onde estarão os pais.
É verdade que o que acontece durante Carnaval pode ser comparado a uma religião. Há muita celebração. Os seguidores gastam milhões para seu deus. Há muito zelo e sacrifício para não perder um momento do festival. Mas, quem será que está sendo adorado? Rom 1:24-25; 2 Tim 2:3-5; 1 Pedro 4:1-5; 1 João 2:15-16 - por Dennis Downing do site www.hermeneutica.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

Matemática de Deus 2 Reis 4:43

Matemática de Deus 2 Reis 4:43 Porém seu servo disse: Como hei de pôr isto diante de cem homens? E disse ele: Dá ao povo, para que coma; p...